Jump to content

Psy-Trance with Reggae ...


Guest

Recommended Posts

Guest Samadhi

Hi ... I'm from Brazil.... And I need of your help.....

 

Does anybody know if exists some good "psy-trance" mixed with "reggae music" ???

 

Thankxxx!!!

 

p.s : Para a galera do Brasil um otimo Carnaval pra todos e curtam o maximo a festa que vcs escolheram ... (um abraço pro pessoal de Minas e de Brasilia) ..... fui!!!

 

:)=~

Link to comment
Share on other sites

Guest homegrowBRAZIL

Ae brother, os {***MDMA***}psytrancers do Brazil estão sempres presentes.

Tente achar um set do dj Rica Amaral com samples de buffalo soldier, do Bob.

Ele mandou esta em Trancoso no seu set da festa do vegetal 60h non stop, era uma pesada do dark soho

Link to comment
Share on other sites

Guest Samadhi

Hi ...

 

HomegrowBRAZIL, blz !!! ....... Vc sabe aonde eu posso arranjar esses sets do Rica ??? ..... tentei o audiogalaxy .... até que tem umas musicas dele lá ....... mas naum sei qual escolher....

 

 

Thankxxx for all !!!!!!!

 

:)=~

Link to comment
Share on other sites

Guest FrY Brain

Faaaallaaaaaaa samadhi!!!!!!!!!!

Tranquilo??!!!

 

No carnaval voce vai para a brasil em transe em carrancas(minas gerais)??

Vai ser fodaaaa!!!

 

To vendo se vou ainda!!

Mas ae, voce conhece o dj fluorenzo??? Tem que ver ele tocando!!! Muito bom!! Rica também!!!

 

Por acaso voce sabe que musica é aquela que tem uma guitarra bem distorcida, com um riff muito forte??

É antiga mas muuuiiittooo boa e eu nao consigo achar!!!!

 

Valeu!!! Abraços do Rio de janeiro!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest homegrowBRAZIL

Ae carioquinha lok,

sera que vc se refere a Sun Project (380v ou Dance of the wicthes)? Sao velhas, boas,e com guitarras. Jah vi o Fluorenzo tocar as duas.ele manda bem neh?

Boa festa em Carrancas, esse canaval vou bodiar de Psy, o fim do ano em Trancoso foi hard,

Ateh a proxima doidinho valeu

Link to comment
Share on other sites

Guest Samadhi

E æ Fry Brain !!!

 

O Sun Project tem um cd só com musicas com guitarras ( eu acho ) ........ Tem o Skazi que é bem pesado ...... procura a musica GTR dele ou Expose.

 

Nem vou pra Carrancas ....... tirei meu ciso (é assim q se escreve ? ) hj ........... Eu fui em Carrancas ano passado na Brazil Trance Festival ( naum gostei muito ) ....Boa diversão pra vc !!!

 

:)=~

Link to comment
Share on other sites

Guest FrY Brain

Opaaaa!!

Ja achei a musica!!! Eu acho que já falei isso em algum outro post, mas nessas horas a sequela bate forte!!! É oddball rally do marco menichelli, o homegrow ja deu as dicas.

Ms quanto as que voces falaram eu tenho também!! 380v é muito boa, mas dance with wiches nao fez muito a minha cabeça.

aaahh!! Quanto ao fluorenzo, po o cara esculacha, alem do ser dele ser sensacional ele empolga muito tocando!!! Alem do que o cara eh gente fina a vera(falei com ele algumas poucas vezes).

 

Po, eu vou pra carrancas essa quarta!! Eu ia sexta, mas mudei os planos.

Porque voce nao gostou samadhi?? Ao que me parece deve ser sensacional.

 

samadhi, o set do rica.... (em novembro de 2001)

 

01. SLINKY WIZARD - SUPER NATURAL

02. XV KILLIST - JUNGE

03. PAPS - 200 HANDS

04. ACTIVATE MORLACK - NAGIRA

05. MUMBO JUMBO - BUBBLE AND SQUEEK

06. SINISTER FUNK - FUNKY DOODLE

07. MMM - DO ANYTHING

08. BLUE PLANET CORP. - ENTROPIA

09. MIRACULIX - ENERGIZE

10. FUZION - THE OUTLAWS

11. PASTE - KARG

12. TALAMASCA - MAGNETIC FIELDS

13. A.M.P. - FOREVER NOW

14. NOMAD - BIRTH OF A STAR

15. ANTIX - RAIN STICK

Link to comment
Share on other sites

Guest Samadhi

Fala Fry Brain !!!

 

Os djs brasileiros mandam bem mesmo tenho quase todas as musicas desse set do Rica ........ Vc já viu o JP tocar, o muleque arrebenta , é grudar na caixa de som e chumbar a cabeça....

 

Naum gostei muito dessa ultima festa que rolou em carrancas pq rolou muito progressivo, naum deixaram entrar nas cachus e os banheiros naum estavam bons ....... mas a gente sempre se diverte sem frescuras certo ?

 

Um abraço para todos ...

 

:)=~

Link to comment
Share on other sites

Guest FrY Brain

Fala samadhi!!!!

 

To indo pra carrancas amanha!!! Vou ficar la quinta/sexta/sabado/domingo!!!!!!!!

Tomara que eles tenham aprendido com os erros da vez que voce foi e dessa vez façam tudo certo!!

uuhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Po, nao vi o JP!! Uma pena. Nao sei se ele toca aqui no rio, mas agora que voce ja deu a dica quando ele vier eu estarei la com certeza!!! (como sempre hehehe)

 

Por falar em sets e djs, vou botar aqui as musicas que eu acho as melhores sem ordem de preferencia. Se eu fosse dj esse seria meu set!! hehehehe

 

 

Yahel - intelligent life

Marco manichelli - oddball rally

Yahel - voyage

Infected mushroom - simphonatic

Storm - Storm animal

Warp brothers - Blast the speakers (crash your head mix)

Into space - plaything (public domain BPM mix)

Neuromotor - after effect

Infected mushroom - bust a move

Astral projection - soundform

Space cat - space cats

Infected mushroom - psycho

Shakta - spiritual beings in physical bodies

Sun project - space dwarfs

Infected mushroom - disco mushroom

Logic bomb - shadow of the beast

Cosmic Navigators feat. Xerox - Electric Energy

Sun project - 380 volt

Psysex - skywalker (remix)

talamasca - drops of madness

Texas faggot - Hector Sector

Insane tubulators - SUPER MD MARIO

Droidsect - Poltergeist

Hallucinogen - shamanix

Exaile - tied up

Shakta - lepton head (deedrah remix)

 

Quando eu voltar eu conto como foi carrancas esse ano!!!

 

Valllllleeeeeuuuu!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Samadhi

Fala Fry Brain ........ fritando muito ????? hehehe

 

Se vc souber mixar bem com esse set vc ia fazer a pista bombar muito ...........

 

Naum esquece de contar como foi em carrancas ..... um amigo meu foi lá conferir tb......

 

Um abraço ...

 

:)=~

Link to comment
Share on other sites

Guest FrY Brain

Po, coitados dos produtores da brasil em transe!!!

O negocio tava MUITO vazio!!!

Mas isso nao quer dizer que foi ruim!! Na verdade pra mim foi muito bom.

No primeiro dia que eu cheguei(quinta) a pista ficou vazia vazia!!!

Só tinha eu e mais 4. Depois os 4 vazaram e fiquei só eu e o dj.

Eu fui lá fiquei conversando um pouco com ele, que ja tava meio puto e resolveu parar de tocar e parou a pista mesmo.

Mas foi até bom, tomei uma balinha , dei uma volta pelo camping e conheci todo mundo da rave. Fiz amizade com mo galera que zuei no dia seguinte.

Na sexta a pista bombou, todo o camping foi pra lá(umas 30 pessoas, hehehe) mas a galera animou totalmente a parada!!! Geral de bala!!!

Primeiro tocou um cara que eu esqueci o nome, mas foi muito bom!! Depois tocou o fluorenzo, que esculachou totalmente!!! Depois entrou o roberto, que é muito bom também, mas eu tava destruido que tava acordado direto desde as 4 da manha do dia anterior, entao praticamente desmaiei de sono!!

No sabado eu acordei e voltei pro rj la pelo inicio da tarde entao, nao sei como foi.

Mas todos os dias tava um sol forte muito bom, a comida tava boa, e a galera que tava la era gente fina. E tinha uma cachoeira show!

Foi legal também porque tava 50% publico 50% djs, entao fiquei conhecendo um monte de djs lá também.

Teve gente que tava la desde o inicio que disse que um dia aí, a pista ficou com umas 100 cabeças. Deve ter sido bom.

Agora o negocio é esperar pela celebra brasil!!! TODO mundo da rave disse que vai ser absurdo!! Que vai ta muito lotado e que até ta com medo de chegar la e nao ter lugar no camping pra todo mundo!!!! Vamos esperar!!!

 

aaaaahhhhh!!! O JP nao foi!!! Assim como 70% dos djs. Alguns até chegaram lá! Mas como viram que o publico tava fraco se recusaram a tocar porque estavam com medo de nao serem pagos (o que obviamente iria acontecer).

Vaaalleeuu!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Samadhi

Colé FrY Brain !!!!!

 

Um carinha que eu conheço , ficou até o ultimo dia. Ele gostou da festa pq rolou um tal de "favelão" ..... ou coisa assim :)

 

Acho que naum vai rolar de ir pra raves tão cedo ....... :(

 

Esse ano eu to cheio de coisa pra fazer...

 

Vai na Celebra ? Parece que vai Bombar .....

 

fui...

 

:)=~

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest psymary

alguem aqui foi pro celebra brasil 2002 mes passado??

to atras de uma musica q o lotus omega tocou que parece um mantra, ficava um cara cantando assim " eeee nanaueee nanaue nanaue nanana..." por favooooooooor me ajudem

valeu

alto paraiso em julho eh a boa

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • 2 weeks later...
  • 13 years later...

#help Hi fam. Listen, I'm original, I don't steal and I share a lot. So, this is the situation I need your help@

19th of August I got a DJ gig at a Reggae event and the organizer wishes me to play Forest Psytrance with Reggae influences. I don't love reggae, but I really like it. I own shitloads of music, but Forest Reggae-Psytrance I do not know much of, only the example added. And actual Reggae to mix into "plain" Forest; I only own a Bob Marley and the Whalers CD....

Hope you got some great tips for me to buy and DJ :)

https://goarecords.bandcamp.com/track/cali-weed

 

 

Link to comment
Share on other sites

I can't say I've heard any forest psy with reggae yet, is it a new sub-genre? :D That is surely an unexpected blend. Forest psy beeing something very nordic and dark/cold. Reggae the total opposite which is probably the point. Only reggae infused reggae I've heard so far I think is Infected Mushroom's collabs with Israeli or American reggae artists,(Matisyahu and Hatikva 6).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...